Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Live do Vereador Jarlis Adelino Ao ViVo 07 de janeiro de 2019

O Vereador Jarlis Adelino, agora tem seu proprio programa! Um programa transmitido sempre ao vivo, pelo facebook, confira o programa transmito na ultima segunda-feira 07/01.
confira no link: 
https://web.facebook.com/jarlis.adelino/videos/2418195954918136/?t=8 


Estou muito feliz, desde 07 de outubro de 2018 nas apurações dos resultados eleitoral, venho realizando programas ao vivo pelo FACEBOOK. No inicio era muito difícil, ainda sinto dificuldades, mas aos poucos estou superando as dificuldades, programas ao vivo precisa de muita atenção e conteudo, aos poucos estou corrigindo os erros.
Eu estou buscando melhorar a vida das pessoas através do meu trabalhos no parlamento municipal, esse programa servi para as pessoas interagir de forma direta comigo, através deste programa estou tendo oportunidades de conhecer novas pessoas, assim criar novas ideias e fazer aquilo que o povo me cobra, sinceramente só tenho a agradecer a todos que curte e compartilham a minha  live, obrigado a todos, disse o vereador Jarlis Adelino.

Os programas não tem dias e nem horarios certos para transmissão, segundo informado.

Fonte: Assessoria Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.