Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 20 de janeiro de 2019

Após BMG, Corinthians surpreende e anuncia mais um patrocínio milionário

O Corinthians anunciou um novo patrocínio máster nesta temporada. Trata-se do banco BMG, que estampará sua marca na frente da camisa do clube, porém mais um investimento chegou no Alvinegro de Itaquera.
Com objetivo de arrecadar valores estratosféricos de patrocínios na camisa e em outros setores, a diretoria do Timão vem fechando um acordo atrás do outro. Agora foi a vez da Joli, empresa de materiais de construção.
A empresa estampará sua marca na barra traseira da camisa corintiana e chega para as temporadas de 2019 e 2020.
A diretoria corintiana fez questão de seguir o que vinha fazendo antes, pois postou em seu Twitter oficial o anúncio do patrocínio que está chegando para estampar sua marca.
Os valores ainda são distantes, porém a distância diminuiu bastante e deve tirar a dinastia do Palmeiras no futebol paulista, pois a equipe vem conquistando grandes títulos, assim como o Campeonato Brasileiro, de 2018.
O time do Corinthians vem muito mais forte do que o ano passado e totalmente reconstituído. A diretoria trabalhou bem e vem sendo elogiada, por conta de algumas dispensas certeiras e também as contratações de peso.
A expectativa midiática é que o Corinthians conquiste mais que um título na temporada de 2019 e volte a dar alegria ao torcedor alvinegro, que aguarda o retorno de grandes títulos. Nessa década, o Timão costuma ser muito vencedor.
FONTE: 1NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.