Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Grupo Ostentação Açailândia Lança Abadá Para Carnaval de Rua 2019

Criado em 25 de maio de 2018, o Grupo de WhatsApp OSTENTAÇÃO, já se tornou um dos maiores grupos de Zap de Açailândia, formado exclusivamente por amigos dos anos 90. Década mágica das baladas e musicas entre tantas outras coisas que fascina os anos 90.
Em menos de um ano de fundação, os organizadores já resolveram lançar um bloco de carnaval de rua. O Bloco Ostentação fará sua estreia no carnaval de rua tradicional de Açailândia Carnaziza, que é realizado no centro da cidade. O Grupo ampliou seu foco e abriu oportunidades para novos integrantes no carnaval 2019, que terão acesso ao grupo com o abadá para integração e fortalecimento do grupo.
O Grupo Ostentação de Açailândia, na verdade vai além de um grupo de  amigos no WhatsApp o Grupo Ostentação pretende ampliar suas atividades como resenhas, eventos e encontros para contribuir com a sociedade através de participação solidaria ao próximo.

Entre em contato com os organizadores, entre no clima do carnaval, venha fazer parte do maior bloco de carnaval de Rua de Açailândia-MA.

Informações:  

Alexandra (lelé) 99 99188-7607
Francimar (Gordinho) 99 99136-3129





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.