.

.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Palmeiras deve abandonar Globo na TV paga


images 39 Palmeiras deve abandonar Globo na TV paga
O clima entre Palmeiras e Globo não anda dos melhores.
A torcida e alguns dirigentes do verdão acreditam que o esporte da Globo, no canal aberto e no fechado da Globosat, o SporTV, fizeram campanha contra o time no Brasileirão.
Que preferiam Corinthians ou Flamengo na liderança... Ok. Essa acusação é antiga.
Mas essa "rusga" e mais um caminhão de dinheiro podem ter levado o Palmeiras a abrir mão da Globosat na TV paga.
Nos bastidores dos gramados, dizem que o Palmeiras já acertou os direitos de transmissão de suas partidas no Brasileirão, de 2019 a 2024, com o canal pago esportivo Esporte Interativo.
O Palmeiras era o único time grande sem contrato fechado para o período, na TV por assinatura. O EI teria tombado uma fortuna de luvas para o time, mais de R$ 100 milhôes, o que ajudou na decisão.
Dos times que jogam a Série A do Brasileirão, o EI já havia acertado com Atlético-PR, Inter, Coritiba, Inter, Santos, Figueirense Ponte Preta, Bahia, Ceará, Criciúma, Fortaleza, Santa Cruz, Joinville, Paraná, Paysandu e Sampaio Corrêa.
O Palmeiras deve fazer o anúncio do acordo depois do Campeonato Brasileiro 2016, em que é favorito ao título. O novo contrato serve apenas para jogos em TV paga. Não interfere nos direitos da TV aberta, nem do canal de pay-per-view Premiere.
Nenhum dos lados comenta o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário