Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tudo Por Dinheiro! conhecido pelo papel de Thor nos cinemas que IChris Hemsworth posta foto muito magro e divulga 'No coração do mar'


O ator australiano em 'Thor' (2011), à esquerda, e em imagem postada por ele no Instagram neste domingo (22), para divulgação 'No coração do mar' (Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram/chrishemsworth)O ator australiano em 'Thor' (2011), à esquerda, e em imagem postada por ele no Instagram neste domingo (22), para divulgar 'No coração do mar' (Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram/chrishemsworth)
O ator australiano Chris Hemsworth, conhecido pelo papel de Thor nos cinemas, divulgou neste domingo (22) uma foto em que exibe um físico bastante diferente daquele que o consagrou. "Acabo de tentar uma nova dieta/programa de treinamento chamado 'Perdido em alto mar'. Eu não recomendaria... #NoCoraçãodoMar", escreveu ele em seu perfil no Instagram.
Assista, abaixo, ao trailer de 'No coração do mar'.

Na hashtag, Hemsworth cita o filme 'No coração do mar", do qual ele é protagonista e que tem previsão de estrear em 3 de dezembro no Brasil. O diretor é Ron Howard, vencedor do Oscar por "Uma mente brilhante".

O roteiro de "No coração do mar" baseia-se no livro homônimo escrito pelo historiador Nathaniel Philbrick. A obra conta a dramática jornada do barco Essex, que foi atacado por uma baleia com sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo ocorreu na vida real e inspirou Herman Melville a escrever o clássico "Moby Dick".
Tragédia em alto mar
À medida que a tripulação sobrevivente do Essex acabou levada aos seus limites, ela foi forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens foram levados a questionar suas crenças mais profundas.

Em "No coração do mar", Chris Hemsworth interpreta o veterano marinheiro Owen Chase. O elenco tem ainda Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de vampiros”) como George Pollard, o inexperiente capitão; Cillian Murphy (“Batman: O cavaleiro das trevas ressurge”) como Matthew Joy, o segundo oficial; e Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall”) como o escritor Herman Melville, cujas investigações sobre o evento 30 anos mais tarde ajudaram a trazer a história à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.