Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeitura, retoma as atividades do Programa de Aquisição de Alimentos em Açailândia.

O Programa de Aquisição de Alimentos – PAA compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação. estava paralisado, e graças ao trabalho incansavel do secretario de agricultura Juarez Pessoa, agora os agricultores voltaram a vender os seus produtos para o Município.

agricultura
Segundo o Prefeito Juscelino, esses alimentos são distribuídos nas entidades de assistência social, no hospital municipal, Cras, creches, entre outros, e gera renda para 145 famílias que estão cadastrados no PAA, e estavam sem ter para quem vender seus produtos.
“Cerca de 30 entidades são beneficiadas e essa é uma politica que vem do Plano Nacional de Segurança Alimentar, e essa é uma forma de apoio ao pequeno agricultor da zona urbana e rural”, afirmou o Prefeito Juscelino Oliveira
“Estamos tendo um forte apoio do prefeito Juscelino Oliveira, que esta dando as devidas condições para que a gente possa desenvolver todos os programas dentro da secretaria de agricultura”, concluiu o secretario Juarez Pessoa.

http://www.rei12.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.