Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeito Juscelino Oliveira visita obra do ‘mais asfalto’ no João Paulo II

www.amarcosnoticias.com.br

12/11/2015 às 14:09 em Política
JuscelinoApenas três meses a frente da Prefeitura Municipal de Açailandia, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) tem desempenhado um grande trabalho.
Em todas as secretarias várias ações têm sido desenvolvidas. O prefeito mais os secretários tem se desdobrado para melhorar a qualidade de vida de toda a população.
Na tarde desta quarta-feira (11) ele visitou a obra que está sendo realizada no Conjunto João Paulo. Em sua visita, Juscelino afirmou que sempre teve o desejo de beneficiar o conjunto.
“Eu sempre gosto de fazer a coisa completa e como eu nunca tinha sido prefeito e esse bairro já vinha sem o calçamento desde que foi inaugurado, eu sempre tinha na minha cabeça que esse seria um dos primeiros bairros a ser beneficiado na minha gestão”, afirmou o prefeito.
Asfalto 2O conjunto João Paulo e mais quatro pontos da cidade foram contemplados pelo programa mais asfalto, uma parceria do governo do estado com a prefeitura municipal.
Segundo o secretário de obras, Edivaldo Mendonça, os outros locais também já estão prontos para receberem o asfalto, e a conclusão dos serviços vai durar em torno de 15 dias.
“Esse é um anseio da sociedade que seja feita a infraestrutura básica que nada mais é o bloqueteamento, o asfalto , a pavimentação de modo geral, no máximo daqui a 15 dias tudo vai esta pronto”, disse o secretário de obras.
Atentos os moradores estavam acompanhando de perto os trabalho sendo desenvolvidos e parabenizaram o prefeito e o governo do estado pelo beneficio.
Apesar do período chuvoso esta se aproximando, o prefeito afirmou que as obras não vão parar e que a população pode ficar tranqüila que muitos benefícios estão por vir.
“O governo vai trabalhar e não vamos ter essa desculpa que o inverno vai chegar e atrapalhar, isso é desculpa que não existe e o inverno atrapalha um pouco mais não quer dizer que vai parar as obras”, concluiu o prefeito.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.