Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

SEM LIMITES: Pílula capaz de "turbinar" o cérebro e aumentar o QI em 47% é lançada no Brasil

Fórmula que inspirou o filme "Sem Limites", usada por megaempresários e gênios do mercado financeiro, agora está disponível para o público em geral. Bom demais pra ser verdade? Confira nesta matéria!


Pílula capaz de "turbinar" o cérebro e aumentar o QI em 47% é lançada no Brasil
Brasil - Nesta semana, uma nova pílula tem causado muita controvérsia na indústria médica e farmacêutica. Chamada por alguns cientistas de “Viagra para o cérebro”, o suplemento que inspirou o filme “Sem Limites” acabou de ser legalizado no Brasil.
No filme, o ator Bradley Cooper vive um escritor que descobre uma droga capaz de aumentar seu foco e inteligência, dando-lhe uma vantagem sobre todo mundo. Na versão do cinema, a pílula vem acompanhada de efeitos adversos, que foram adicionados para dar mais emoção à trama. Na vida real, o suplemento (vendido aqui no Brasil sobre o nome de Focus X) não possui nenhum efeito colateral, pois seus ingredientes são 100% naturais.
Nos Estados Unidos a pílula já deu muito o que falar, sendo utilizada por megaempresários e cientistas proeminentes. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Harvard e Stanford, afirmam que fazem uso diário do suplemento para aumentarem seu desempenho.
O suplemento tem seu efeito mais pronunciado nos homens, devido à reação dos ingredientes do suplemento a um gene chamado NRXN3, presente apenas no DNA masculino. A maioria diz ficar com capacidades de memória elevados, super-focados e com altos níveis de energia. Alguns usuários também relatam diminuição dos níveis de stress associados ao alto volume de trabalho.
A pílula em questão foi o tema principal de uma reportagem feita pelo fantástico sobre esse tipo de substância, chamada de nootrópico. Na matéria são entrevistadas pessoas que fizeram o uso dessa substância e aprovaram. Alguns cientistas se opõem à liberação da venda do composto, alegando que caso muitas pessoas se tornassem mais inteligentes, isto poderia ser prejudicial à sociedade.
Alguns cientistas foram mais longe, chamando a pílula de “o próximo passo na evolução humana”. O fato é que, controvérsia ou não, aqueles que usam a fórmula parecem estar muito satisfeitos com os seus efeitos. Confira no quadro ao lado alguns dos depoimentos deixado via redes sociais, por pessoas que dizem ter usado Focus X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.