Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O Zagueiro Diego Lugano pode está de volta ao futebol brasileiro em 2016


Juan Figer diz que 'jogador já conhece' teor das tratativas do clube e não descarta presença na festa de Rogério Ceni

FUTEBOL BRASILEIROPOR FUTEBOL BRASILEIRO
Uruguaio Diego Lugano atua pelo Cerro Porteño-PAR e pode pintar no São Paulo (Foto: Divulgação)
Uruguaio Diego Lugano atua pelo Cerro Porteño-PAR e pode pintar no São Paulo (Foto: Divulgação)
Um dia depois da histórica goleada sofrida pelo São Paulo para o Corinthians por 6 a 1, o torcedor tricolor recebeu uma notícia que pode ao menos diminuir a tristeza pelo resultado. De acordo com declarações do empresário Juan Figer ao Blog do Boleiro, ligado ao portal Uol, a cúpula do clube do Morumbi já entrou em contato com a intenção de contratar o zagueiro Diego Lugano para 2016.
O desempenho abaixo do esperado no último domingo (22), em que os três primeiros gols do Timão foram marcados após lances de bola aérea, pode ter acelerado a movimentação para a vinda do defensor uruguaio. “Eles (São Paulo) já falaram comigo. O jogador já conhece a situação. Estamos aguardando”, garantiu o agente.
As negociações entre Lugano e São Paulo teriam tido início ainda na época em que a agremiação era presidida por Carlos Miguel Aidar, mesmo tendo como opositor o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, favorável a dar chances para os jovens da base, em vez de apostar em um atleta mais rodado. Curiosamente, a derrota no Majestoso veio com uma dupla de zaga titular formada em Cotia, na base tricolor, com Lucão e Rodrigo Caio.
O torcedor são-paulino pode nem mesmo ter de esperar tanto para ver Lugano com a camisa do clube novamente, ainda que de forma não oficial. O jogador foi um dos convidados para participarem do jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni do futebol profissional, confirmado para o dia 11 de dezembro, em um evento que promete grande festa aos presentes. “Se ele não tiver compromisso com o Cerro Portenho, ele virá”, prometeu Figer.
Enquanto isso, o São Paulo terá como próximo compromisso o duelo contra o Figueirense, neste sábado (28), no estádio do Morumbi, a partir das 17h (de Brasília). Apesar da goleada sofrida, o Tricolor segue no G-4 do Brasileirão, com os mesmos 56 pontos do quinto, o Internacional, e um a mais que o Santos, o sexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.