Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeitura municipal de Açailândia da posse a novas conselheiras Municipal dos Direitos da Mulher

www.rei12.com.br

A solenidade de posse aconteceu no gabinete da prefeitura. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Comdim, já tinha sido criado, mas estava com as atividades paradas. Durante o evento estiveram presentes secretários municipais e vereadores.
Mais um conselho e a demonstração que a administração municipal esta preocupada com todos os setores e o prefeito Juscelino Oliveira juntamente com os secretários, com o apoio da Câmara municipal está dando posse a mais um conselho e pra nos é motivo de alegria ver que o prefeito tem interesse de melhorar a qualidade de vida da nossa cidade”, afirmou o vereador -Bento Camarão
  Foram empossadas 10 titulares e 10 suplentes. Uma das preocupações do prefeito Juscelino Oliveira nessa gestão foi reativar o conselho para continuar a luta pelos direitos das mulheres, disse a secretária de administração, Dr. Vera Alves.
O prefeito sucumbiu a secretária para colocar a frente as politicas publicas voltadas para as mulheres e o conselho deve esta atuante e isso vai beneficiar muito as mulheres”, disse a secretária de administração.- Dr. Vera Alves
A secretária municipal de assistência social, Fátima Camelo, ressaltou que a luta das mulheres por políticas públicas garante seus direitos e o combate à violência de que são vítimas.
Nós estamos muito felizes com a reorganização do conselho que estava desativado e hoje nos estamos dando posse aos novos conselheiros, e desejo que eles façam um ótimo trabalho e esse é um desejo do prefeito e da secretária para que sejam criadas políticas publicas para que venham beneficiar as nossas mulheres", afirmou a secretária.
O conselho da mulher vai funcionar na Casa dos Conselhos, na Avenida Bernardo Sayão, próximo a secretaria de assistência social.
Um trabalho árduo, mas gratificante, eu vou está a disposição de todos os conselheiros “, disse a secretária executiva do Comdim. Elisângela Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.