Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 9 de agosto de 2015

Vereador Jarlis Adelino Participa de Assembleia Com Agentes de Saúde de Açailândia na Câmara Municipal

Nessa sexta-feira 7, o Vereador Jarlis Adelino participou da Assembleia dos Trabalhadores e Trabalhadoras Agentes de Saúde de Açailândia na Câmara Municipal.

Assembleia foi convocada pelo sindicato da classe para discutir metas e estratégias para assegurar direitos dos servidores. Com muita experiência no mundo sindical Jarlis Adelino que é presidente licenciado do STIMA – Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região a mais de 15 anos. falou sobre a importância do sindicato em qualquer seguimento trabalhista no Brasil e no mundo, Jarlis falou das dificuldades que os sindicatos tem para organizar, mobilizar e atuar na base sindical sendo que os trabalhadores precisam de forma direta da entidade que representa sua categoria, por outro lado a base é quem deve conduzir as atividades do sindicato desde que exista sintonia e harmonia entre Sindicato e Trabalhadores.

tive a honra de participar da Assembléia dos Trabalhadores e Trabalhadoras Agentes de Saúde de Açailândia, a Assembléia aconteceu na câmara municipal! Tiva a oportunidade de falar com meus amigos e amigas que tem uma função primordial na saúde pública, o Sindicato estava em assembléia em prol da categoria... Estão de Parabéns pela luta em busca de seus direitos (Vereador Jarlis Adelino)


Fonte: Acessória Jarlis Adelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.