Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bairro Tancredo Neves e Laranjeiras em Açailândia no Escuro

Vereador Jarlis Adelino
Meus amigos e minhas amigas do Bairro Tancredo Neves, Bairro Laranjeiras e Demais Bairros e Vilas de Açailândia, quero dizer a todos munícipes que a Iluminação Publica dos Bairros citados em especial o Bairro Tancredo Neves e Laranjeiras que estão prejudicados com a falta de iluminação que o Prefeito Juscelino Oliveira determinou que a Secretaria de Obras através do Secretario Sr. Edvaldo desse agilidade para reparo imediato do problema que vem prejudicando inúmeras famílias em Açailândia.

O Secretario de Obras Sr. Edvaldo já providenciou o cronograma municipal para normalizar a iluminação publica municipal. O Sr. Edvaldo explicou que o problema na demora para normalizar a iluminação publica ocorreu devido o atraso de pagamento com a empresa responsável pela manutenção da rede de iluminação, a mesma se negava a executar os trabalhos por falta de pagamento, após acordo entre as partes e pagamento do débito pela prefeitura municipal de Açailândia autorizado pelo Prefeito Juscelino Oliveira a empresa retomou os trabalhos nessa quinta-feira 13. O Sec. de infraestrutura Sr. Edvaldo nos assegurou que no prazo Maximo de 15 dias todos os Bairros de Açailândia já estarão com a iluminação publica normalizada.

Como Vereador dessa cidade continuarei a fiscalizar e cobrando os trabalhos solicitados pelo Povo disse o Vereador Jarlis Adelino.

Telefone do Departamento de Iluminação Publica Municipal para reclamações:
Atendimento das 8h as 14hs.
(99) 99100-2656 

Fonte: Assessoria do Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.