Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Direção do Hospital Municipal está empenhada em reorganizar atendimento

O diretor Osmar Rodrigues Barreto formou uma grande equipe para juntos com os profissionais de saúde realizarem uma “Força Tarefa” voltada para reorganizar vários setores dentro do Hospital Municipal de Açailândia (HMA).  Na recepção onde sempre é concentrado maior números de pessoas de Açailândia e cidades circunvizinhas em busca de atendimento médico, os funcionários estão recebendo orientações no que diz respeito à melhoria do atendimento tornando mais ágil e humanizado. A mesma orientação está sendo reforçada nos demais setores do hospital principalmente nas enfermarias.

clip_image001
O diretor Osmar Rodrigues Barreto informa à população que a médica obstetra Dra. Silvana Míglio já está atendendo as mulheres que adentram no hospital em trabalho de parto. Na Sala de Emergência os atendimentos estão ocorrendo dentro da normalidade onde pessoas estão recebendo atendimento pelos profissionais da saúde. O hospital Municipal de Açailândia está atendendo em média cerca de 200 pessoas por dia em diversos casos.
Outra ação que está acontecendo dentro do hospital é o trabalho de limpeza e higienização para que pacientes e funcionários possam transitar num ambiente mais limpo e tranquilo. De acordo com a administração dentro dos próximos dias pretende colocar todos os setores do HM em ordem para atender bem melhor as pessoas que precisam dos serviços de saúde.
Ascom/ Assessoria PMA
postada por: www.rei12.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.