Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Homem será devorado por cobra gigante em especial do Discovery

  • Reprodução/Twitter
    7.set.2014 - Paul Rosolie no desafio do reality "Eaten Alive" (Comido Vivo, em português)
    7.set.2014 - Paul Rosolie no desafio do reality "Eaten Alive" (Comido Vivo, em português)
O canal norte-americano Discovery vai mostrar uma cobra gigante engolindo uma pessoa viva, o cineasta, explorador e naturalista Paul Rosolie. A informação é do site Notícias da TV.
O especial, chamado "Eaten Alive" (Comido Vivo), será transmitido nos Estados Unidos no dia 7 de dezembro e no Brasil em fevereiro. Para ser comido vivo, Rosolie usou uma roupa "à prova de serpentes". Ele será devorado por uma sucuri, uma das maiores cobras do mundo, originária da América do Sul. 
 
Para a segurança, uma corda ficou presa na cintura do explorador norte-americano para que ele pudesse ser puxado assim que fosse engolido e chegasse à barriga do animal. Para atrair o apetite da anaconda, ele se cobriu com sangue de porco. Segundo o canal, a cobra sobreviveu.
 
O programa, gravado na região amazônica, tornou-se alvo de protestos de ONGs. O grupo Peta (sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) divulgou nota pedindo que o Discovery não exiba o episódio. De acordo com o comunicado, a ação de Rosolie "é letal para o bicho". "A cobra vai pagar o preço, assim como acontece com os animais que são usados para entreter", diz a nota.
 
O programa "Eaten Alive" será a segunda transmissão polêmica do Discovery em pouco mais de um mês. No último domingo (2), o acrobata Nick Wallenda caminhou em uma corda bamba entre dois arranha-céus de Chicago (EUA) com os olhos vendados. A transmissão foi ao vivo e rendeu audiência de 5,8 milhões de telespectadores nos Estados Unidos para o Discovery.

Abaixo, assista ao vídeo promocional de "Eaten Alive", em inglês.
  
Leia mais em: http://zip.net/bkp63D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.