Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"Ao infinito e além!": Toy Story 4 é confirmado para 2017

"Ao infinito e além!": Toy Story 4 é confirmado para 2017
O Xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear adorados personagens da franquia de animações "Toy Story" estão prestes a viver mais uma aventura nos cinemas. Isso mesmo! Os brinquedos voltarão aos cinemas no quarto longa-metragem da Disney, revisto para 2017.
Segundo informado no final desta semana pelos estúdios Walt Disney, a franquia de animação de maior sucesso da Pixar além de voltar às telonas em uma nova trama, ainda contará com John Lasseter de volta a direção.
Sobre o novo lançamento e a volta de Lasseter à direção - visto que o terceiro filme foi dirigido por Lee Unkrich - , Bob Iger, chefe-executivo da Disney declarou: "John criou 'Toy Story' e dirigiu os dois primeiros filmes e é ótimo tê-lo de volta dirigindo um de nossos bens mais valiosos". 
Ainda sobre a franquia, ao falar sobre "Toy Story 3", lançado em 2010, Bob classificou o longa como "tremendo sucesso", tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão em bilheterias no mundo todo e US$ 10 bilhões em vendas no varejo. Ainda de acordo com Bob esse fator demonstrava que "esses personagens maravilhosos são claramente tão relevantes e amados como nunca".
Vale relembrar que a animação "Toy Story" foi a primeira animação produzida pela hoje famosa Pixar Animation Studios, há quase 20 anos, em 1995, e consagrou os brinquedos Woody e Buzz Lightyear, como personagens de destaque na cultura pop.
Com informações do portal Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.