Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Funkeiro MC Lello morre aos 28 anos

O funkeiro Wesley Pinheiro, conhecido como MC Lello entre os fãs do "funk ostentação", morreu nesta quinta-feira (6), após um extenso tratamento contra um câncer no pulmão. Lello, que tinha 28 anos, havia descoberto a doença há um ano, quando encontrou um tumor nos testículos. A assessoria do cantor confirmou as informações.
Na quarta-feira à noite, o músico foi internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, com dificuldades para respirar. Em seu Instagram, sua namorada, Beatriz Alves, escreveu uma mensagem de apoio ao companheiro. "To com você, tô aqui so esperando noticias boas e rezando e pedindo muito , chegamos ate aqui juntos e vamos continuar juntos , somos um só e eu sinto que tudo isso vai passar e vai ser mais um obstaculo que passamos juntos. Voce e o amor da minha vida meu amigo meu companheiro eu te amo . Sempre juntos".
MC Lello lutava contra câncer no pulmão
MC Lello lutava contra câncer no pulmão
Em seguida, Beatriz fez sua homangem logo após a morte do namorado. "Hoje o céu ganhou uma estrela. Eu te amo a dor é enorme eu vou sempre te amar meu amor da minha vida. Poucas palavras mas a dor é enorme. Vai com Deus meu amor eu te amo de um jeito inesplicavel (sic)", postou.
Lello já havia ficado afastado dos palcos por conta das sessões de quimioterapia. O velório está marcado para acontecer no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, onde também será realizado o enterro, na manhã de sexta-feira (7). Nas redes sociais, fãs do funkeiro lamentaram a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.