Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fimetal Realiza Fórum com os Sindicatos filiados no Nordeste no Rio Grande do Norte

Nesse sábado 22, a Diretoria Executiva da FIMETAL - Federação Interestadual dos Metalúrgicos do Nordeste, se reuniram na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Mossoró no Rio Grande do Norte, participaram as Principais Lideranças do Ramo Metalúrgico da Região, O STIMA conta hoje com dois diretores na Diretoria, Pedro Neto na Diretoria Plena e Jarlis Adelino como Secretario Geral. Participaram também Lideranças do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Bahia e Maranhão.
Os dirigentes sindicais se reuniram para discutir o planejamento da realização do segundo congresso da FIMETAL que acontecerá em 2015 com potencialidade de se realizar no Estado do Ceará ou Pernambuco.

Nessa Reunião já foi apontado o nome do possível novo presidente já que o mandato dessa atual diretoria se encerra no congresso, o Atual Presidente é Marcos Paulo de Mossoró-RN e novo nome cogitado vem de Fortaleza-CE Francisco Wil poderá se tornar o segundo presidente da maior entidade do ramo da Região.
Logo após o termino da Reunião em Mossoró-RN o Secretario Geral Jarlis Adelino e o Diretor Pedro Neto, foram para Campina Grande-PA, para publicação do Edital na Região Nordeste que será circulado em todos os Sindicatos Filiados a FIMETAl.

Fonte: Secretaria de Comunicação do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.