Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 9 de julho de 2014

STIMA - Diretoria Executiva do Sindicato dos Metalúrgicos se reunirão no Próximo sábado na Sede da Entidade

O Presidente da Entidade Jarlis Adelino, solicitou uma reunião extraordinária da Diretoria Executiva do STIMA, para pontuar dois  importantes temas: A primeira se refere as eleições do Sindicato do Estado de Pernambuco que ocorrerá nos Próximos dias em Recife-PE, a segunda pauta tratará da campanha de sindicalização que será intensifica no segundo semestre de 2014. A reunião está marcada pra iniciar as 09 hs na sede da entidade.

Segundo o Vice-presidente Eudes Reis, o STIMA intensificará ainda mais no segundo semestre os trabalhos de filiação sindical para fortalecer a base na região, tudo está sendo preparado pela diretoria e novas frentes de trabalho serão apresentados aos trabalhadores de forma geral disse Eudes.

Luzanira de Jesus atual Secretaria Geral da Entidade disse que os Trabalhos serão exclusivamente voltados a classe metalúrgica de toda base territorial do STIMA que hoje abrangente em 09 municípios maranhense disse luzanira.

Recentemente firmamos parcerias com a Vale Card e Ótica Global, que chegam para se juntar no rol das empresas parceiras do STIMA que chega no patamar de 23 parcerias de todos os ramos que vai de saúde a lazer disse Pedro Neto Diretor Administrativo da Entidade.

Zilmar vieira que representa a Secretaria de Assistência Social do STIMA iniciou os trabalhos de articulação sindical para que a assembleia seja conduzida conforme o Estatuto Social da Entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.