Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

Eudes Reis de Oliveira "Eudes" Despedida de um Amigo de Trabalho, um Companheiro de Jornadas, um Irmão...


Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.


Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.


Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.


Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que estamos sentindo.

À noite olhamos as estrelas e não encontramos o brilho de outrora.
Tentamos dormir e não conseguimos, nossos pensamentos voam tentando achar uma explicação e não conseguimos encontrar, a angústia sufoca os nossos corações.


Se os encontros perderam a sua graça, procuremos entender o milagre que podemos realizar quando estendemos a mão a quem está caído. 

Se o físico se foi, o espírito ainda vive, Devemos acreditar que o reencontro está marcado. 

Sim, devemos continuar. Devemos sentir saudades sim, mas jamais tristeza levantaremos as nossas cabeças é continuaremos a lutar, luta essa que você jamais fugiu. 

Devemos preencher o vazio que sentimos com gestos de amor. Porque só o amor é capaz de grandes transformações, ele rompe todas as barreiras. O amor sara as nossas feridas. 

Só o amor nos levará a crer que devemos sempre continuar....

Seus Eternos Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.