Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeitura inicia trabalho de recuperação e abertura de Ruas no Novo Horizonte!

Reivindicações antigas dos moradores, agora cobrada pela Associação dos Moradores do Bairro e Executada pela Prefeitura 

Açailândia: O bairro que fica entre o distrito de Piquia e a sede do município de Açailândia, começou a receber o trabalho de recuperação das ruas mais criticas e a abertura de algumas que já nem existiam mais.

O trabalho da secretaria de infraestrutura começou a todo vapor, as máquinas tiveram que arrancar troncos de árvores, mato e muito lixo nos locais que deveriam ser ruas, os moradores acreditam que após a conclusão dos trabalhos, os terrenos e casas serão mais valorizados e a comunidade terá mais vias alternativas para trafegarem.

Pedro Neto - Presidente
O Presidente da Associação Pedro Neto Está satisfeito com as obras no Bairro, são necessidades antigas do bairro cobradas ao longo dos anos, ruas que estavam intrafegáveis e que agora sera pavimentada, os moradores estão satisfeito com os trabalhos no local disse Pedro Neto.  

Além de proporcionar mais alternativas para os moradores, a abertura e recuperação das vias vai trazer mais segurança ao bairro que que há anos não recebia um trabalho como este.

Toda a ação deve terminar na próxima semana, e após o serviço de limpeza e recuperação, será feito um levantamento do departamento de iluminação pública para que sejam implantadas luminárias e lampadas nos locais necessários.

matéria parcial no site http://www.gilbertofreire.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.