Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 27 de julho de 2014

Diretoria do STIMA Realiza Assembleia e Realizam Remanejamento de Diretores no Quadro Executivo

A Diretoria Deliberativa do STIMA foi convocada pelo Presidente Jarlis Adelino a Participarem de Assembleia extraordinária para realização do remanejamento de diretores executivos após o falecimento de Eudes Reis que era o Vice-presidente da Entidade.
A assembleia teve inicio em primeira convocação as 09hs do sabado 26, na sede da entidade em Açailândia a diretoria elegeu o novo vice-presidente e remanejou mais dois diretores executivos entre as secretarias confira:
Antonio da Silva Brito foi remanejado da Secretaria de Formação Sindical para vice-presidente do STIMA:


Funcionaria da Gusa desde julho de 1997, já trabalhou como: Auxiliar de Produção, Balanceiro de Carga, Operador de Alto Forno e atualmente Operador de PCI – Injeção de Carvão Pulverizado. Dirigente Sindical desde 2000, no STIMA já atuou como: Tesoureiro, Diretor de Saúde é atualmente trabalha na Secretaria de Formação Sindical, filiado ao PT é militante das causas sociais. agora passou a ser o vice-presidente do STIMA.



Ronberg da Silva Gomes foi remanejado da Secretaria de Saúde para Secretaria de Formação Sindical:

Funcionaria da GUSA NORDESTE desde outubro de 2006, já trabalhou na PCI – Injeção de Carvão Pulverizado atualmente trabalha como Eletricista na Aciaria. Dirigente Sindical desde 2009, na Diretoria do STIMA já atuou como: Diretor de Esporte, Diretor Jurídico, Diretor de Imprensa e Comunicação e atualmente era Diretor de Saúde do Trabalhador. agora passa a ser o Secretario de Formação Sindical do STIMA.




Raimundo Vieira Sá foi remanejado da Diretoria Deliberativa para Secretaria de Saúde do Trabalhador:

Funcionaria da GUSA NORDESTE desde maio de 1996, já trabalhou em diversas funções na Empresa: Auxiliar de Produção, Paneleiro, Ajudante de Forneiro, Forneiro é atualmente trabalha na portaria da CVB GUSA NORDESTE área de estacionamento de Caminhões. Dirigente Sindical desde 1996, na Diretoria do STIMA já atuou no Conselho Fiscal, Diretor de Esporte, Diretor de Comunicação, vice-presidente é atualmente na Diretoria Deliberativa. Tem experiência como Cipeiro onde já atuou por 06 anos, também foi Conselheiro Municipal de Saúde no Município de Açailândia Por dois anos entre 2004/2006, agora assume a Secretaria de saúde na diretoria executiva do STIMA.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.