Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 1 de julho de 2014

Aeronáutica abre concurso público para capelões


Já está sendo divulgado pela Aeronáutica o edital do próximo concurso de admissão para matrícula no estágio de instrução e adaptação do quadro de capelães militares de 2014. Desta vez foram oferecidas quatro oportunidades, sendo três para capelão católico apostólico romano e uma para capelão evangélico.

Para participar, o interessado deverá apresentar idade entre 30 e 40 anos (em 31 de dezembro de 2014), conclusão de curso de formação teológica regular de nível superior, posição de sacerdote católico apostólico romano ou de pastor evangélico e consentimento expresso da autoridade eclesiástica da respectiva religião. A remuneração não foi divulgada.

Com taxa de R$ 120, as inscrições poderão ser efetuadas até as 15h de 5 de agosto, por meio dos sites  www.fab.mil.br ou www.ciaar.com.br.

O processo seletivo compreenderá Análise da SECPROM ou da SECPG (para candidatos militares do COMAER), Avaliação do Ordinariado Militar do Brasil, Provas Escritas, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico e Validação Documental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.