Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

STIMA Confirma Participação em Plenária da CNM-CUT em São Paulo

Jarlis Adelino representara os Metalúrgicos de Açailândia  em Plenária Estatutária da CNM Confederação Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores. Jarlis confirmou hoje a sua ida a São Paulo, onde se encontrará com representantes sindicais da região nordeste para representar a região na Plenária Nacional.

A Plenária Estatutária da CNM-CUT será realizada nos dias 18 e 19 de junho no município de São Bernardo do Campo - SP região do ABC paulista.

A Plenária terá sua realização na Sede CNM/CUT -  Av. Antártico, 480 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo / SP.
 TEMÁRIO:
Conjuntura; Balanço da Gestão 2011, 2014; Política Industrial Brasileira; Organização de Setores do Ramo Metalúrgico e sobre o 9º Congresso da CNM-CUT
Essa será a segunda participação do STIMA em um evento dessa magnitude desde a minha chegado a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região. Essas participações em atividades a nível nacional sempre e bom, temos a oportunidade de acompanharmos as tendências no mundo trabalhistas, foi assim que conseguimos avançarmos nas conquistas recentes dos metalúrgicos de Açailândia disse Jarlis Adelino.

Jarlis embarca para São Paulo na próxima terça-feira dia 18.


Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.