Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ator Darlan Cunha na mira da polícia

Famoso pelo personagem ‘Laranjinha’ é acusado de agredir a namorada e mantê-la presa em imóvel

DIEGO VALDEVINO
 O ator Darlan Cunha, de 23 anos, conhecido como Laranjinha, personagem vivido na série ‘Cidade dos Homens’, está sendo acusado de agredir a namorada de 16 anos e trancá-la no apartamento onde mora, no Vidigal, Zona Sul do Rio, na madrugada de quinta-feira. 
De acordo com o delegado titular da 15ª DP (Gávea), Orlando Zaccone, Darlan pode ser indiciado pelos crimes de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha e cárcere privado, caso a agressão seja confirmada. Ele pretende ouvir o ator na próxima semana. 
Darlan será intimado por delegado e deve depor na próxima semana
Foto:  Reprodução
“Não podemos indiciar o acusado sem ouvi-lo. Nesta sexta-feira ele será intimado para depor. Os policiais encontraram a menina trancada e com o olho esquerdo bastante machucado. Há um hematoma. É um fato. Queremos ouvir suas justificativas para o caso. Se é que há”, afirmou o delegado, acrescentando que a jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito. 
Segundo policiais, a acusação foi feita pela vítima. Ela teria contado na delegacia que eles brigaram porque ela viu uma mensagem de outra mulher no celular do ator. 
Durante o desentendimento, ‘Laranjinha’ teria atingido a jovem com um soco. Por volta das 13h de ontem, Darlan deixou a namorada sozinha e trancada. 
Num ato de desespero, ela ligou para a mãe, que denunciou o rapaz na delegacia do Leblon. Agentes da unidade arrombaram a porta do apartamento e localizaram a vítima. 
Darlan Cunha e a jovem estariam juntos há seis meses e esta seria a segunda agressão por parte do ator durante o namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.