Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Embraer lança nova família de aviões em salão aeronáutico na França


A Embraer apresentou neste segunda-feira sua nova família de aviões, que começarão a ser entregues para os clientes na primeira metade de 2018, com um total de 365 unidades, entre contratos firmes e de opção.
A companhia SkyWest comprou em definitivo 100 aeronaves do novo modelo E175-E2, aos quais incorporou outros contratos de opção, anunciou o responsável comercial de Embraer, Paulo Cesar Silva, na primeira jornada do Salão Aeronáutico e do Espaço de Le Bourget, em Paris (França).
Este contrato se acrescenta ao que a SkyWest já tinha rubricado com a Embraer em maio, que estipula a compra de 200 unidades da atual versão do E175.
Além disso, a companhia ILFC assinou uma carta de intenções para adquirir em definitivo 50 aeronaves de dois dos futuros modelos, 25 do E190-E2 e 25 do E195-E2, junto a opções para outros 50.
Por último, o presidente da Embraer Commercial Aviation disse que outras cinco companhias aéreas, que não identificou, pediram 65 unidades de seus reatores de segunda geração.
Neste caso, os contratos devem ser finalizados nos próximos meses e os compradores anunciados.
A Embraer vai investir US$ 1,7 bilhão no desenvolvimento de sua nova família de aviões, cujo preço não foi revelado, embora se saiba que os modelos serão em torno de 15% mais caros.
Em troca, a fabricante promete aeronaves com um custo de manutenção 15% inferior e com consumo de combustível mais baixo, o que será alcançado com novos motores e asas inovadoras. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.