Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

CUT - MANIFESTO EM DEFESA DO SUS E PELA EXTINÇÃO DE SUBSIDIOS PÚBLICOS PARA PLANOS E SEGUROS DE SAÚDE.

A partir de nosso ato público, em 26 de abril, e da elaboração do manifesto EM DEFESA DO SUS E PELA EXTINÇÃO DE SUBSÍDIOS PÚBLICOS PARA PLANOS E SEGUROS DE SAÚDE, várias entidades se manifestaram oficialmente em apoio ao movimento. Sua entidade estava entre elas.

Agora, estamos lançando, em parceria com a Change.org, uma campanha na qual qualquer pessoa poderá assinar uma petição online. Pretendemos reunir inúmeras assinaturas e encaminhar uma solicitação de audiência à presidenta Dilma Rousseff e ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Dessa forma, eles terão de ouvir os clamores da sociedade em prol do SUS e contra benesses para operadoras de planos de saúde privados.

Você pode potencializar e ampliar seu apoio ao manifesto colocando o link da campanha [http://www.change.org/atosus] em seu site e distribuindo uma mensagem para os contatos de sua organização.

Como sugestão, enviamos também um banner digital para que você possa inseri-lo em seu site. Ao clicar nele, o internauta já vai para a página da campanha. Caso ele não se adeque ao tamanho de seu site, responda-nos (campanhas@idec.org.br), com as especificações técnicas necessárias, para que possamos adaptá-lo ao seu site.

Vamos em frente em defesa da saúde universal de qualidade!

Saudações do Idec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.