Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Corinthians consegue liberação e torcida poderá acompanhar a Recopa

Conmebol atendeu o pedido do Timão para a partida contra o 
São Paulo
A torcida do Corinthians estava proibida de acompanhar as partidas do clube como visitante por 18 meses após a morte do torcedor boliviano Kevin Beltrán, atingido por um sinalizador, mas o clube conseguiu excluir da pena a partida decisiva contra o São Paulo pela Recopa, no dia 7 de julho.
O clube entrou com o pedido alegando que o processo ainda está em julgamento e recebeu a liberação da Conmebol. Desta forma, o Tricolor Paulista terá que disponibilizar ingressos para os torcedores alvinegros, no Estádio do Morumbi.
Segue o comunicado do clube:
Em decisão comunicada na tarde desta quinta-feira (20) pela Conmebol, a direção do Corinthians conseguiu a liberação para que os corinthianos possam assistir ao primeiro jogo da final da Recopa, no dia 3 de julho, no estádio do Morumbi. Como o recurso para a revogação ou diminuição dos 18 meses sem poder levar torcedores a jogos como visitante ainda não foi julgado, a diretoria do Corinthians entrou com pedido para que os seus torcedores pudessem comparecer à partida. O pedido foi atendido pela entidade sul-americana e a torcida do Corinthians poderá estar presente no dia 03 de julho para apoiar o time no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.