Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Esporte - Adriano Imperador acerta com o Internacional

Inter fecha com Adriano contrato por produtividade com seis meses de duração

Os dirigentes do Gigante do Beira-Rio definiram que o contrato do centroavante vai ser por produtividade e terá duração de 6 meses. A contratação do craque foi um pedido especial do técnico Dunga, que revelou acreditar no talento do jogador. O treinador espera que o Adriano reencontre o bom futebol com a camisa do Inter.

João Bandeira vai viajar ainda nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro levando o contrato para Adriano assinar. O Colorado já traçou um plano de marketing para usar a imagem do Imperador, que deve usar a camisa 99 da equipe colorada. A previsão é que Adriano chegue em Porto Alegre na noite da próxima quarta-feira.

Os dirigentes do Internacional ainda não confirmam o acerto, mas as informações dão conta de que o negócio já foi concretizado. Adriano não joga futebol profissionalmente desde março de 2012, quando atuava pelo Corinthians.

A recuperação do Imperador

Nos últimos meses, houve muitos rumores de que Adriano estaria próximo de acertar com clubes brasileiros, como Santos, Vitória, Guarani e Olaria, entre outros. Relembre aqui todos os casosrecentes de recusa do Imperador.

Mesmo com todas as recusas e rumores envolvendo a possível volta, o atacante vinha treinando forte para entrar em forma. A recuperação do Imperador vinha sendo acompanhada pelas redes sociais, mesmo meio que usado para avisar que retornaria aos gramados no segundo semestre de 2013. 

O Imperador chega do Inter para ser o provável substituto de Leandro Damião, que deve ser negociado com clube europeu durante a janela de transferências do meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.