Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 4 de novembro de 2012

Jarlis Adelino se prepara para voltar a direção da Fundação Pé do Atleta

Jarlis Adelino, que está licenciado da Fundação Pé do Atleta, se prepara para o seu retorno já para o inicio do mês de novembro do corrente ano.


Jarlis Adelino e o atual vice-presidente da Escolinha de Futebol Pé do Atleta, escolinha que atende mais de 150 crianças no projeto, entre 06 a 17 anos, pelo menos 120 famílias são assistidas pelo projeto do Pé do Atleta. a escolinha realiza o trabalho socioeducativo as terças, quinta-feiras no período da manha e a tarde  e aos sábados pela manhã, no campo da APIL próximo ao Centro de Defesa.
Jarlis Volta após o prazo determinado pela Justiça Eleitoral ter se encerrado Lei que afastava da direção, já que Jarlis Adelino, concorria a vaga no Legislativo de Açailândia.

A Presidenta da Escolinha Pé do Atleta Alesandra e o vice-presidente Jarlis Adelino, 
A Escolinha vem passando os últimos 02 anos por dificuldades enormes financeiras, sem apoio de empresas privadas ou de governos, já que estamos impossibilitados de participar de qualquer projeto, devido pendencia administrativas ocasionada pelos gestores anterior da escolinha; mesmo assim não paramos e nem reduzimos os nossos trabalhos sociais, Albecy técnico/ professor, vem enfrentando essa luta conosco desde 2011, estamos com representação no Ministério Publico para agilizar nossa legalização perante os órgãos que aprovam "financiam" os projetos de escolinhas de futebol no município, estado e união; temos uma grande batalha pela frente! mais iremos com certeza enfrenta-los, já que se propomos a representar essa entidade e essas crianças bem como suas famílias finalizou Jarlis Adelino.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.