Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Fla tem de dividir atenções entre Adriano e Figueirense


Atacante teria pedido para se licenciar das atividades no clube até a próxima terça-feira. Ele foi visto em casas noturnas cariocas no últimos dias.

Parece acontecer sempre após um bom resultado do Flamengo. Sempre que o time conquista algo de positivo, lá está Adriano a causar novas distrações para o clube em momento importante do Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, Adriano faltou a treino programado na manhã seguinte para os jogadores não utilizados. Na véspera da partida deste sábado contra o Figueirense, às 20 horas (horário cearense), em Volta Redonda (RJ), pela 34ª rodada, o atacante também foi ausência e o técnico Dorival Júnior gastou mais tempo abordando o assunto em vez de tratar da partida que pode selar a permanência do clube rubro-negro na Série A.

Depois da falta da última quinta, o centroavante teria pedido dispensa das atividades até a próxima terça, alegando problemas pessoais. Fato é que o jogador passou as madrugadas de quinta e sexta em casas noturnas cariocas. Um vídeo amador registra uma participação de Adriano em um show de funk, quando exalta o amor ao Flamengo e à favela de Vila Cruzeiro.

Sem comentários
O diretor de futebol Zinho não quer comentar o fato até conversar com Adriano. Uma rescisão de seu contrato é possível, mas Zinho já passou a decisão para a presidente Patrícia Amorim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.