Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

FIMETAL Regional Norte / Açailândia - MA

 
A FIMETAL - Federação Interestadual dos Metalúrgicos do Nordeste filiada a Central Única dos Trabalhadores com sede em Natal-RN, tem uma de suas duas sub-sedes em Açailândia-MA a FIMETAL/REGIÃO NORTE, que funciona em parceria com o STIMA - Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região. O STIMA possue 04 dirigentes sindicais na direção da FIMETAL, Gibran Vieira, Samuel Carneiro, Pedro Neto e Jarlis Adelino.
Jarlis e o atual Sec. Geral da FIMETAL/NE. Açailândia e a sub-sede norte da federação, a fimetal norte tem como territorio de abrangencia três estados brasileiros: Ceará, Piauí e Maranhão, as sub-sedes foram criadas para decentralizar as atividades da federação na região, as outra sub-sede fica no estado da Bahia; o atual presidente da FIMETAL/NE e o Sr. Marcos Paulo, também presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mossoró-RN.
Está marcado um encontro dos presidentes dos Sindicatos filiados a FIMETAL em Fortaleza "Beberibe" nos dias 24 e 25 de novembro de 2012, os 04 diretores do STIMA participarão do encontro na capital cearense. O encontro serve para fortalecer o movimento sindical e articalar de forma cojunta com os sindicatos da região buscando sempre beneficiar os trabalhadores, são trocas de esperiencias, onde temos a oportunidade de mostrar e ver o que já e realidade no nosso setor disse Jarlis Adelino Sec. Geral da FIMETAL/NE.
Participarão tambem deste encontro a CNM/CUT - Confederação Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.