Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Whindersson Nunes pede ajuda e sanduíche a fãs em aeroporto nos Estados Unidos


Whindersson Nunes compartilhou uma situação inusitada em Stories do Instagram durante a quarta-feira (24). Na espera por um voo em aeroporto da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o humorista relatou que estava sem dólar e pediu a ajuda de algum fã de passagem pelo local.
"Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar", relatou aos risos. Segundo o artista, pertences como carteira e dinheiro foram retirados por ele para lavagem durante a noite anterior, após ter sujado a calça. 
"Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é o portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui", pediu. Whindersson estava passando alguns dias em um resort luxuoso das ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, ao lado da esposa Luísa Sonza.
Após os primeiros vídeos, ele compartilhou a refeição feita dentro do avião, com destino a Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.