Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Shazam! | Herói enfrentará Adão Negro no terceiro filme solo, confirma ator

Durante sua participação na CCXP Cologne, Zachary Levi confirmou que apenas em um possível terceiro filme solo de Shazam que veremos o aguardado confronto contra Adão Negro (Dwayne Johnson).
https://youtu.be/LQlH075yTGM 

Levi explicou que Adão Negro é visto como desafio final do herói, e por isso, não aparecerá no próximo.
“Posso confirmar que Adão Negro não vai aparecer no segundo filme de Shazam, pois ele será apresentado no seu próprio filme antes. A ideia é que os dois se encontrem no terceiro, como uma espécie de paralelo entre Shazam! 3 e Adão Negro 2.”
Disse.
“Adão Negro é o desafio final de Shazam. Eles são dois lados da mesma moeda. Ele é meu oposto. Essa é a batalha final. Se colocássemos no próximo, o que iríamos contar depois? Então, é isso que está sendo planejado.”
Shazam! 2 e Adão Negro estão em desenvolvimento na Warner, mas ambos não tem previsão de estreia.
Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super poderes assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Silvana.
Shazam! teve direção de David F. Sandberg e arrecadou US$ 361 milhões ao redor do mundo. O lançamento em DVD e Blu-ray está previsto para 16 de julho.
No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary, e Jack Dylan Grazercomo Freedy Freeman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.