Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Vereador Jarlis Adelino Participa de Assembleia da ALCVA e Discuti Projeto de Lei Para a Categoria em Açailândia


Na noite desta sexta-feira 26, o vereador Jarlis Adelino, foi convidado há participar da Assembleia Geral de Prestação de Contas e deliberações da Associação dos Locutores de Carros de Som Volante de Açailândia - ALCVA. 
A Assembleia aconteceu no G8 eventos no Bairro Vila Ildemar. 

Na oportunidade o Vereador Jarlis Adelino falou sobre o projeto de Lei de sua autoria que foi aprovado pela Câmara Municipal, o projeto encontra-se no gabinete do prefeito Juscelino Oliveira e está sendo analisado pela procuradoria do município a sua constitucionalidade jurídica.


Para o vereador Jarlis Adelino, que defendeu a aprovação do projeto na cama em defesa da empregabilidade tem como prioridade em sua atuação de legislador no município discutir interesses da população. Esse projeto defendido pelo Vereador representa um importante avanço para a classe dos profissionais que atuam em Açailândia em carros de som, é uma Lei que normatiza uma categoria importante no município, principalmente para o comercio de forma geral, além de oportunizar um trabalho com mais qualidade.

Conheça o projeto



Agradeço a diretoria e associados em nome do presidente Erisvaldo Araujo e do Vice-presidente Francisco Saldanha, pelo convite que recebi, durante a fala do vereador, ele voltou a confirmar total apoio a categoria em suas lutas disse Jarlis Adelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.