Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Stallone pode voltar a viver Rambo em série de TV

Fox confirma projeto de série que acompanha o filho do herói americano, que também é soldado

O ator Sylvester Stallone deve ser o próximo nome consagrado no cinema a participar de uma série televisiva, seguindo caminho de atores como Kevin Bacon, Kevin Spacey e Anthony Hopkins. O canal norte-americano Fox fará uma continuação da saga de Rambo em seriado.
s filmes, sucesso na década de 1980, têm como pano de fundo os escombros da guerra travada pelos Estados Unidos no Vietnam, com o personagem de Stallone como símbolo dos soldados atormentados pelo conflito armado. 

A versão para a televisão acompanhará a história do filho de Rambo, que não foi abordada por filmes. Segundo osite Deadline, a produção será batizada de Rambo: new blood (os filmes de Rambo foram inspirados em um romance de 1972, First blood). O projeto surgiu em 2013, mas foi confirmado agora pela Fox
Sylvester Stallone deu vida ao anti-herói John Rambo em  'Programado para matar' (1982), 'Rambo II: A missão' (1985) 'Rambo III' (1988) e 'Rambo 4' (2008) (Lionsgate/Divulgação)
Sylvester Stallone deu vida ao anti-herói John Rambo em 'Programado para matar' (1982), 'Rambo II: A missão' (1985) 'Rambo III' (1988) e 'Rambo 4' (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.