Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Com vantagem esmagadora sobre seu adversário, Jarlis é reconduzido à presidência do STIMA

JarlisCom quase 75% dos votos válidos, o suplente de vereador Jarlis Adelino é reconduzido mais uma vez ao cargo de Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Açailândia (STIMA).
A eleição teve início na manhã de quarta-feira e encerrou na noite desta quinta-feira (10) com o anuncio do resultado (vitória esmagadora de Jarlis), o qual já era esperado, uma vez que seu adversário não tinha propostas “palpáveis” e ainda se preocupou mais em tentar denegrir a imagem de Jarlis Adelino (seu adversário), do que pedir voto.
“Metalúrgicos, vamos continuar com o nosso trabalho, vamos juntos em busca de novas conquistas, prometo que continuarei a defender os interesses dos trabalhadores como sempre fiz”, disse Jarlis Adelino.
O presidente eleito agradeceu a todos que de forma direta e indiretamente contribuiu com a vitória. “Obrigado a todos os Metalúrgicos que nos apoiaram do início ao fim, quero agradecer a todos os meus amigos e amigas que torceram por mim, a Imprensa que nos deu oportunidade de mostrar o nosso trabalho”. 
Jarlis 2
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.