Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Jarlis Adelino Emite Nota de Esclarecimento aos Metalúrgicos de Açailândia e Região

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu JARLIS ADELINO representante da chapa 02 “A LUTA E NOSSA” Candidato a presidente do sindicato dos trabalhadores metalúrgicos de Açailândia e Região do Estado Maranhão - STIMA vem, a publico esclarecer o mesmo tempo agradecer ao apoio recebido pela sociedade desta cidade e em especial aos metalúrgicos e metalúrgicas que com honradez souberam conduzir o pleito eleitoral que hora encontra-se em andamento na entidade sindical. Com forme termos de convocação devidamente divulgados.

Devido o descontentamento e a falta de ética da chapa adversaria nº 01, induz ao erro com denúncia caluniosa, vinculadas em emissoras de rádios e televisão, vez que, achava que a chapa 02 presidida por Jarlis Adelino, a reeleição, estava inelegível, uma vez que devido a má interpretação da comissão eleitoral ter rejeitado o seu registro.

A pós-recurso impetrado pelo o setor jurídico da chapa 02, a junta eleitoral, reconheceu o equivoco, declarando a total legitimidade da candidatura do candidato Jarlis Adelino.

A nota que, hora que se apresenta, tem por finalidade restaurar a verdades do fato acima de tudo tranquilizar os companheiros e companheiras sindicalistas e associados do STIMA do compromisso assumido na busca de melhores condições de trabalho e por consequência um justo salario.

Na vida e preciso saber vencer as adversidades, descobrir os adversários políticos, lutar com dignidade, respeitar o adversário e sobre tudo, não deixar influenciar por palavras maldosas de quem não conhece os caminhos da verdade.

Não deixarei ser vencido por palavras, combaterei com coragem e lealdade, não fugirei dos compromissos assumidos com os meus companheiros e companheiras, lutarei na trincheira pela defesa de cada trabalhador e trabalhadora, até por último instante, buscarei melhores dias para classe metalúrgicas.

Não desistirei da caminhada, tenho ao meu lado as companheiras e os companheiros metalúrgicos os quais me dão força e coragem para vencer as adversidades combaterei o bom combate e não fugirei dos ideais dos trabalhadores, tenho fé em deus, pois sei que a jornada e árdua, mais, para isso estou preparado.

Companheiras e companheiros, vamos à luta, buscamos a vitória nosso destino está selado, vencemos mais uma batalha, agora por último venceremos no voto.

Jarlis Adelino 
Candidato a Presidente

CHAPA 02 "A LUTA É NOSSA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.