Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ex-jogador banido da seleção de El Salvador é assassinado em posto

Antes de ser banido pela seleção de El Salvador, Pacheco disputou as eliminatórias para a Copa de 2014
O ex-jogador da seleção de El Salvador Alfredo Pacheco foi assassinado neste domingo. Ele estava em um posto de gasolina com amigos e foi atingido por disparos de uma pessoa não identificada. Duas outras pessoas do grupo ficaram feridas e foram levadas a um hospital na cidade de Santa Ana. A notícia foi publicada pela agência Reuters, com base em informações divulgadas pela polícia local.
- O gabinete do procurador-geral de Santa Ana registrou o crime do assassinato de Alfredo Pacheco às 3h30 (do horário local0 em um posto de gasolina – informaram as autoridades locais.
Pacheco tinha 33 anos e foi banido da seleção de El Salvador em 2013 acusado de participar de combinação de resultados. Ao longo da carreira, ele defendeu o Club Deportivo FAZ, a Asociacion Deportiva Isidro Metapán e o New Yor EB (os dois primeiros times locais, e o terceiro da MLS).
De acordo com a agência Reuters, El Salvador viu a taxa de homicídios crescer exponencialmente em 2015, e a taxa de assassinatos cresceu 55% comparada ao ano passado. Desde janeiro, houve 6.068 assassinatos no país, segundo dados da polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.