Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Falta pouco para a inauguração da Clinica de Hemodiálise de Açailândia

Equipes das secretaria de Saúde e Meio Ambiente realisaram uma Visita técnica,  para ver de perto as obras de instalações da clinica de Hemodiálise de Açailândia. Os investidores vieram ao município exclusivamente para apresentar este importante empreendimento as autoridades locais. 
O Médico Nefrologista, Irisnaldo Félix ressaltou que esse momento é muito importante, porque estão quase na finalizando a realização de um sonho, e provavelmente em um mês terão terminado a obra, estão apenas dependendo dos gestores estaduais e federais, mas, pela necessidade e importância desse serviço, ele acredita que brevemente a clínica estará em pleno funcionamento, com  inauguração prevista para o inicio de janeiro de 2016
A clínica conta com três salas específicas, departamento administrativo, cozinha, recepção, sala de observação, farmácia e outros setores. Quando estiver em pleno funcionamento, vai atender em média 75 pessoas por dia nos três turnos, de segunda a sábado. O Secretário de Saúde Marco Aurélio, afirmou que desde quando o Prefeito Juscelino Oliveira assumiu o cargo, ele vem demonstrando um tratamento diferenciado em todas as secretarias, principalmente na Saúde, e que a Clínica, é uma conquista de quem trabalha com seriedade, dessa forma estará honrando com seu compromisso que é de melhorar o atendimento aos pacientes de hemodiálise.
Diariamente dezenas de pessoas dos Municípios de Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Itinga, Cidelândia, Buriticupu, São Francisco do Brejão, Vila Nova e São Pedro da Água Branca, se deslocam para Imperatriz a fim de realizarem as sessões de hemodiálise, segundo o Coordenador regional de Saúde, José Neto, a implantação da clinica vai representar um ganho para o Município de Açailândia, assim como também para os pacientes dos municípios vizinhos onde o deslocamento para o tratamento será menor.
O vereador Fanio Mania que também estava presente na apresentação do empreendimento, falou que se sentiu muito feliz em poder está participando desse grande avanço para o município de Açailândia, que hoje as 80 pessoas que fazem hemodiálise em Imperatriz, estarão muito gratas com esse serviço, que será dentro de um curto espaço de tempo oferecido á população desse município.
Ascom / Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.