Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Maranhão: STIMA Protocola Documento Sobre a Crise no Setor Siderúrgico no Senado Federal com apoio de 15 Entidades


27 de abril, o STIMA através de seu presidente Jarlis Adelino acompanhado do Representante do SICAM Sr. Claudio Queiroz faz a entrega de documento que aponta a crise no setor siderúrgico ao Senador João Alberto, na tarde desta segunda-feira no Senado Federal em Brasília-DF.
Amanhã 28, o STIMA se reunirá com a bancada dos Deputados Federais do Maranhão, que e composta por 18 parlamentares, a reunião acontecerá as 10 horas da manhã na Câmara Federal!
Pelo menos 15 entidades assinaram o documento solidário ao STIMA, na última semana em audiência pública realizada em Açailândia-MA a Prefeitura Municipal também se mostrou solidária as entidades.
Estamos fazendo a nossa parte, a nossa missão como sindicalista e manter os postos de trabalho no setor siderúrgico e lutar por melhores salário, temos que envolver outros estados do Brasil que estão passando pela mesma situação como: Pará, Mato Grosso e Minas Gerais disse Jarlis Adelino.
O Sr. Claudio Queiroz já fez contato com alguns estados a fim de mobilizar o setor de forma macro, temos que tratar esse problema a nivel nacional. Os contatos foram feitos com diversas entidades dos estados produtores de ferro gusa.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.