Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 14 de abril de 2015

Rapidinha do Presidente

Crise no Setor Siderúrgico em Açailândia-MA

A Comissão Especial dos Deputados Estaduais do Maranhão formada para tratar sobre a crise no setor metalúrgico do Maranhão que tem como Presidente o Deputado Junior Verde, deliberados pela Assembléia Legislativa haviam programado uma visita em Açailândia-MA entre os dias 16 e 17 de abril, para analisar a real situação das indústrias em Açailândia, com a criação de fórum de debate entre o estado, empresas e trabalhadores, mais infelizmente por falta de vôos, os parlamentares tiveram que adiar essa visita, a nova data ainda não foi divulgada pela Assembléia Legislativa, tudo indica que a visita será entre os dias 23 e 24 de abril do corrente ano.

Fonte: Secretaria Geral do STIMA  

Infecção por dengue tem alta de mais de 200% no Brasil

Até o dia 28 de março o Ministério da Saúde contabilizou 460 mil e 500 infectados pela doença. A alta é de 240% em comparação com o mesmo período de 2014. Na época foram registrados 135 mil e 300 casos de dengue. 


De acordo com o Ministério, nas 12 primeiras seRmanas do ano 132 pessoas morreram vítimas da doença. O aumento é de 29% em relação ao ano passado, quando foram 102 mortes. 



O estado com a maior incidência de dengue é o Acre, com 882 casos a cada cem mil habitantes. Na sequência vem Goiás e São Paulo. 



A Organização Mundial de Saúde classifica como endêmica mais de 300 casos da doença por 100 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.