Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 25 de abril de 2015

Fiat Radicaliza Veja como será a nova picape da Fiat, e Renault se movimenta para a disputa!!! Confira

Falta pouco para a Fiat entrar em um novo segmento de automóveis no Brasil: o de picapes intermediárias, que ficarão entre as compactas (Strada e VW Saveiro) e as médias (Chevrolet S10 e Toyota Hikux). A montadora se prepara para lançar um modelo ainda sem nome, que compartilha a plataforma com o recém-lançado Jeep Renegade, que já é produzido na planta de Goiana, em Pernambuco.

Enquanto isso não acontece, preparamos uma projeção, feita por Rodrigo Losano. O objetivo da Fiat com o novo produto é inaugurar esse segmento, que terá em breve a companhia da Renault Oroch.
Em março passado, o leitor Matheus Rodrigues fotografou a nova picape da Fiat em uma rodovia próxima ao município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. O anúncio de que a Fiat teria uma nova picape no Brasil foi feito no dia 6 de maio de 2014 pelo Grupo FCA, que detém, além da italiana, as marcas da Chrysler. No Salão do Automóvel 2014, a fabricante chegou a mostrar o conceito FCC4, que detalha como serão as linhas que o carro terá.

Uma fonte da marca afirmou durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro passado, que a picape, mesmo sendo menor que as médias, terá tração 4X4 ou dianteira, apoiada sobre um chassi monobloco. Os motores disponíveis serão 2.0 turbodiesel e um 2.4 flexível da linha Tigershark da Chrysler, com elementos do Multiar 2 da Fiat, que rende 185 cv e equipa o Renegade nos EUA. Mais detalhes do modelo deverão ser liberados em breve.

MONTADORA RENAULT, também se movimenta é vai vim com tudo nesse seguimento a briga vai ser boa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.