Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Viena Siderúrgica adere ao Cartão VALE CARD em Açailândia-MA

Nessa sexta-feira dia 01 de agosto a Siderúrgica Viena liberou aproximadamente 600 novos cartões da VALE CARD no mercado local, cerca de R$ 300 mil reais serão injetados só em transações comerciais em compra de aquisição de produtos e prestação de serviços.
Esse cartão foi um beneficio conquistado pelo sindicato dos trabalhadores metalúrgicos de Açailândia para os trabalhadores do ramo.
A Viena Siderúrgica era a única que ainda não havia disponibilizado o beneficio aos seus colaboradores. O Sindicato vê esse beneficio com bons olhos e segundo o Presidente Jarlis Adelino esse cartão propicia aos trabalhadores autonomia econômica já que o cartão oferece o direito de escolha de um produto ou de uma prestação de serviço, esse beneficio se trata na verdade de um segundo adiantamento salarial que corresponde no caso da Viena Siderúrgica de 20%, os trabalhadores estavam ansiosos por este beneficio que só agora a empresa concedeu através de negociações com o sindicato estamos contentes por mais essa conquista disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.