Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Por pouco! Jason Statham sofre acidente e quase morre no set de “Mercenários 3”; Confira

Por pouco! Jason Statham sofre acidente e quase morre no set de “Mercenários 3”; Confira
De acordo com informações do jornal britânico The Mirror, o ator Jason Statham, que está em pleno processo de filmagem de "Os Mercenários 3", terceira sequência do longa onde atua ao lado de nomes como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, sofreu um acidente e quase morreu afogado, no meio de uma gravação! 
A publicação noticiou que, segundo Stallone, diretor e protagonista do longa, se não fossem as já famosas habilidades de Statham como mergulhador, o ator poderia não estar mais entre nós.
Durante a filmagem em que o acidente que quase matou Jason aconteceu, o ator dirigia um caminhão, queno último momento teve alguns problemas nos freios e foi parar dentro do mar. O ator então precisou de calma para pensar, e assim que pôde, pulou a janela do veículo para se salvar.
Ainda na água, já um pouco fundo, Jason precisou por em prática seus "conhecimentos" como nadador para voltar à superfície e ser resgatado pelos paramédicos. Apesar do baita susto, o ator já passa bem.
Vale ressaltar que este não é o primeiro acidente com Statham durante as gravações de "Os Mercenários 3".
Recentemente Jason pensou que daria conta de uma cena onde deveria pular de uma cachoeira em um lago artificial e resolveu dispensar seu dublê. Entretanto, após realizar o mergulho, o ator não voltou à superfície e começou a afundar.
Vários membros da equipe entraram na água para tentar tirá-lo de lá, já Jason havia entrado em estado semi-inconsciente.

.diario24horas.com.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.