Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

STIMA Convoca Conselho Fiscal para Realizar Prestação de Contas da Entidade


Na ultima quinta-feira 31 de julho o Presidente do STIMA Jarlis Adelino Convocou o Conselho Fiscal da Entidade para realizar a fiscalização e analises das movimentações financeiras da entidade no exercício contábil 2013.
A decisão em convocar o conselho fiscal para prestação de contas é estatutário disse o Secretario de Administração e Finanças Pedro Neto, essa decisão foi aprovada na ultima assembleia da entidade com a diretoria deliberativa e  foi respeitada pelo Presidente.
A Assembleia de Prestação de Contas teve inicio as 09 horas da manha e seu termino as 18 horas. O Conselho Fiscal da Entidade aprovou a prestação de contas da entidade por unanimidade após um rigoroso dia de trabalho, logo em seguida foi aprovado na assembleia que o presidente convoque uma nova assembleia com a diretoria executiva da entidade para que o conselho fiscal apresente aos mesmos os trabalhos realizado na assembleia de prestação de contas, segundo o Conselheiro Zilmar Vieira os trabalhos estão sendo conduzidos de forma estatutária é que nos próximos dias realizaremos a prestação de contas com a base, ou seja, com os trabalhadores associado a entidade finalizou Zilmar.

Fonte: Secretaria de Administração e Finanças do STIMA   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.