Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

STIMA 2014 Ganha o Prêmio de Reconhecido Como a Melhor Entidade Sindical Profissional de Açailândia pela Empresa de Pesquisa de Opinião Publica TOP BRASIL MARKETING Pelo Quarto Ano Consecutivo

O STIMA foi indicado pela população de Açailândia como o melhor sindicato profissional de Açailandia-MA, pelo 4 (quarto) ano consecutivo PRÊMIO TOP BRASIL MARKETING.

Um prêmio que valoriza e reconhece o nosso trabalho aqui na região, estamos muito felizes com mais uma indicação da sociedade, que indicou a nossa entidade como a mais atuante em defesa dos trabalhadores, esse reconhecimento só nos fortalece, há quatro anos na presidência do STIMA é 04 indicações como o melhor, esse prêmio e dividido com toda minha Diretoria e aos metalúrgicos em especial obrigado a todos que nos indicaram a esse prêmio disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.
Pedro Neto

Jarlis Adelino


Zimar Oliveira

Antonio Brito

Jarlis Adelino e Luzanira de Jesus

Participaram empresas e profissionais liberais de toda Açailândia no total foram 65 empresas e profissionais indicados ao prêmio em 2014.

Participaram da solenidade os Diretores do STIMA Zilmar Vieira Sec. de Ação Social, Luzanira de Jesus Secretaria Geral, Pedro Neto Diretor Administrativo, Antônio Brito Vice-Presidente e Jarlis Adelino Presidente.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.