Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

Vem mais uma Grande Parceria para os Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia

A parceria entre o STIMA a VALECARD e a GLOBAL, visa maior conforto e comodidade para todos os sindicalizados e seus dependentes, bem como todos os trabalhadores sócios é não associados.
Todo o trabalho será voltado para a melhoria das condições de saúde dos colaboradores, bem como para a redução de custos e a otimização do tempo nas empresas.
Os óculos de grau e esportivos, poderão ser adquiridos em até 06 (seis) vezes sem juros e sem entrada, em seu cartão VALECARD
Em pesquisa, verificamos que o colaborador perde cerca de 12 (doze) horas úteis entre fazer a consulta, ir à ótica, voltar a ela para buscar os óculos e retornar ao especialista para confirmar se os mesmos estão corretos.

Para evitar esta perda de tempo, as consultas e venda dos óculos de grau ou esportivos, serão realizadas na sede da empresa. Dessa forma, evitaremos o deslocamento dos clientes até os consultórios. E os óculos serão entregues na data previamente definida na sede do STIMA.
Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA.
Falta a negociação direta com as Empresas Siderúrgicas em Açailândia para viabilizarmos o projeto, porém não vejo nem um problema relacionado a implantação desse projeto, já que trata da saúde para o trabalhador, tentaremos realizar esse projeto no chão de fabrica, teremos contato direto com todos os metalúrgicos sócios é não sócios, ainda essa semana teremos reuniões previas com as superintendências para firmarmos essa nova parceria, a previsão para inicio do projeto será logo a pós a copa do mundo no mês de julho disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.

Fonte: Secretaria de Saúde do STIMA    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.