Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Com dificuldade para se locomover e respirar, o ator de Chaves se isola em Cancún


  • Roberto Bolaños
    Roberto Bolaños
Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante Roberto Bolanõs, o intérprete de Chaves e Chapolin, se isolou com a família em Cancún, no México, mas segundo seu filho passa bem. As informações são do jornal "El Universal", publicadas na segunda-feira, dia 28 de abril.
"Os problemas respiratórios e as dificuldade para andar e se mover são os motivos pelos quais ele está isolado em Cancún. Mas ele está bem", afirmou Roberto Gómez Férnandez, em entrevista ao jornal mexicano.
Ainda segundo Roberto, o pai se mantém vivo por meio da escrita e da leitura. "Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias", afirmou Fernandez para publicação.
Bolanõs faz suspense sobre o conteúdo de seu material e os filhos sabem da responsabilidade que terão no futuro. "Esses escritos são mantidos por ele e apenas diz que nós saberemos o que fazer com eles quando chegar a hora. Nós (os filhos) temos certeza de que teremos de lidar com isso com muito cuidado", afirmou Roberto. filho do ator ainda negou que o pai esteja internado, como foi noticiado pela imprensa Mexicana nos últimos dias. Mesmo debilitado, Bolanõs está "lendo um livro atrás do outro, de frente para o mar, o que faz muito bem para ele", contou Férnandez.
Mesmo debilitado, o humorista continua interagindo no Twitter. A última mensagem foi publicada no dia 5 de abril. "Obrigado a todos que me escrevem a cada dia. É muito bonito. Amo", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.