Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Etapa Regional da 4ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Maranhão

                                         Imperatriz, 09 de maio de 2014
                                       Carta Convite
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e Comissão Intersetorial em Saúde do Trabalhador (CIST) de Imperatriz, Estado do Maranhão, realizará nos dias 20 e 21.05.2014, a Etapa Regional da 4ª Conferência Estadual em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Maranhão tem como objetivo propor diretrizes para a implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

Para vosso conhecimento já temos confirmada a presença da Fisioterapeuta Maila Karina Mattos de Brito, formada pela FCT/UNESP e Doutoranda em Saúde Publica. Atualmente atuando no Ministério da Saúde no DEGERTS- Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde.
Assim vimos por meio deste CONVIDÁ-LO (LA), para participar da Etapa Regional 4ª Conferência Estadual em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Maranhão, respeitando a paridade, (programação em anexo), a ocorrer na data acima citado no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz, situado à Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, centro, Imperatriz Maranhão.
Atenciosamente,

Dalvenira R. Pereira Mendes Coordenadora do CEREST


Drª. Conceição de Maria Soares Madeira Secretária Municipal de Saúde

                                                                                                         
Robson Sousa Silva
Coordenador – Cist /Regional Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.