Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 10 de maio de 2014

Cartão de Ponto: Exército abre concurso para 1.380 vagas

O Exército abre, na segunda-feira, as inscrições para 1.380 vagas para os Cursos de Formação de Sargentos, com início em maio de 2015 e término em novembro de 2016. Do total de oportunidades, 1.220 são para a área de Combatente Logística-Técnica Aviação, incluindo cursos de Infantaria, Cavalaria, Comunicações e Material Bélico/Armamento. O restante está dividido igualmente, sendo 80 para Saúde (curso técnico de enfermagem) e 80 para Música. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e idade entre 17 e 25 anos em 31 de dezembro de 2015. O Curso de Formação de Sargentos tem duração de aproximadamente 19 meses. As inscrições devem ser realizadas no portal www.esa.ensino.eb.br, entre 12 de maio e 7 de julho. A taxa é de R$ 70. Quem quiser obter mais detalhes sobre o concurso deve acessar o manual do candidato, que está disponível no site http://concurso.esa.ensino.eb.br/site.
Atestado não pode ir para a carteira
Os empregadores não podem anotar na carteira de trabalho do empregado ações que desabonam a conduta do mesmo. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) condenou o Cencosud a pagar 
R$ 5 mil de indenização por dano moral a um empregado de Sergipe por ter registrado os atestados médicos na carteira.

Saeb suspende inscrição de Reda
A Secretaria da Administração da Bahia (Saeb) suspendeu as inscrições para a seleção que contratará nove técnicos de nível superior via Reda. O novo cronograma prevê a reabertura das inscrições no dia 13 no site selecao.saeb.ba.gov.br. Os candidatos já inscritos devem se inscrever novamente até dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.